Thursday, May 25, 2017

Achados na Zara!



Boa tarde, meninas!
Hoje o post é um pouco diferente do que eu costumo fazer, mas imagino que a maioria goste e que vá ficar com a cara assim, igual a da Bella acima! rsrs
Afinal... Quem não gosta de roupas boas, bonitas e baratas?!

Pois é... pensando nisso, resolvi dar dicas para vocês sobre achados na Zara do Barra Shopping. Peças úteis e bem abaixo do preço que as roupas da Zara costumam custar. 


As primeiras peças foram essas... a precinho de lojas de departamento como a C&A. 
São três modelos de blusas que eu, particularmente, uso muito e acredito que vocês também. Elas são adequadas para usar por baixo de uma blusa que seja transparente ou cavada demais. Os dois primeiros modelos custam R$39 e as de alcinha custam R$29 (que são as que eu mais uso, principalmente na cor preta!).

Cai entre nós... muitas it girls que a gente venera usam esse tipo de camiseta acima. É simples, mas fica tão linda! Com uma calça podrinha, o look já fica fashion e ideal para um cinema ou saída a tarde. Essas acima custam R$39,00 e ainda possuem detalhes de corte nas costas.


Esse é um moletom bem fininho, com a parte da frente menor. Custa R$79,00 e tem de várias cores como: verde musgo, mostarda, vinho, branco e laranja. 


Eu fiquei apaixonada por esse top cropped! Pena que não tinha do meu tamanho!!! Eu mostrei nesse post que o veludo está em alta e essa peça é perfeita para compor um look e, ao mesmo tempo, estar acompanhando a tendência. Custa R$69,00 e achei um bom preço, para lojas como a Zara. 


O cropped de camurça também é uma peça coringa na hora de compor um look, ainda mais preto - que é mega versátil e dá com tudo. Por R$ 89,00.


Simplesmente adorei essa blusa e acabei comprando rsrs. Na boa, quando você consegue uma peça simples e linda por R$29 aqui no RJ?!?!?! Amor a primeira vista em todos os sentidos. Infelizmente, na foto não dá para entender o que é essa blusa pessoalmente. Ela é uma sobreposição, então pode ser usada por cima de um top, até mesmo aquele de veludo que eu mostrei.

Combinação: sobreposição de brilhos + top cropped de veludo. Dá pra dar um nozinho na blusa e combinar com uma calça jeans + tênis prateado, por exemplo. Fica lindo!


Eu também comprei essa calça legging por R$159. Confesso que não achei barato, mas nós brasileiras costumamos usar muuuuito esse tipo de peça e o material é de qualidade! 

Esses foram os achados que eu encontrei e o que achei que super valia a pena. Vocês gostaram?



SHARE:

No comments

Post a Comment

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig