Saturday, February 04, 2017

Choker de couro continua em alta!



Boa tarde, meninas!!
Com certeza, vocês já viram muitas pessoas usando choker (as famosas gargantilhas) nas ruas. Mais uma vez a moda nos prova que é cíclica e traz a tona esta tendência! Essas gargantilhas eram usadas nos anos 90 e voltaram com tudo no verão 2017! Estavam sendo usadas em festivais de música nos Estados Unidos e no verão Europeu. Agora, as brasileiras estão usando e as famosas servem como inspiração na hora de apostar no uso da gargantilha.
Já que a parte do pescoço tende a ficar em evidência nesta estação do ano, nada mais justo que enfeitá-la e dar um charme especial.
No momento, as chokers mais famosas estão sendo as de courinho, mas existem em diversos outros materiais.



Vocês podem usar apenas o courinho amarrado com um laço ou colocar pingentes, como nas fotos acima. Tem gente que opta por colocar pingentes de proteção, como o símbolo Hamsá, potinhos com sal, ou simplesmente figuras como sol, lua, coração e estrelas.



Para fazer o seu próprio choker, é muito fácil. Basta comprar esse material de courinho em armarinhos e medir na hora da forma que você preferir. Tanto os modelos longos quanto os curtos arrasam!



As atrizes nacionais como Aline Riscado e Yasmin Brunet usam constantemente este tipo de acessório. Volta e meia, elas são vistas usando em ocasiões que vão da praia à festa. A blogueira Thássia Naves optou por uma "tattoo choker". Ao invés de ser uma bijouteria, ela fez uma tatuagem temporária que imita este acessório.



Famosas de Hollywood e ícones fashion como as irmãs Kardashian, Rihanna e Vanessa Hudgens também apostaram nessa tendência. Como pode-se perceber, a choker pode ser usada em qualquer ocasião e em diversos estilos.

Além disso, elas costumam ser baratinhas e você mesma pode fazer a sua! Portanto, usem e abusem dessa tendência. Está cada dia mais fácil ficar na moda e sem precisar gastar tanto para isso! :)

Para mais inspirações ou até mesmo comprar uma pronta, o site da marca Forever XXI possui váaaaarias!

E aí, já têm ideia de como será a choker de vocês? Preferem comprar ou customizar a sua própria?
Beijos e até a próxima!!!

SHARE:

No comments

Post a Comment

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig