Thursday, March 16, 2017

Esmaltada da semana: vinho da Dior



A esmaltada da semana foi com o nosso bom e tradicional vinho, mais bem definido como a cor Marsala (que representa uma das variações dessa cor).
O esmalte escolhido foi o Massaï 853 da Dior e eu estou encantada até agora.
Quer saber os motivos?! Começando pelo pincel aplicador, que tem cerdas especiais e achatadas que facilitam na hora de esmaltar as unhas. Além disso, ele seca MUITO rápido e não deixa aquelas marquinhas e craquelados, entende?
Outra grande vantagem é que tem bastante brilho, efeito verniz e gel.


Hoje faz exatamente uma semana que estou com ele e o esmalte está intacto. Se eu aplicar extra brilho, vai parecer que eu fiz hoje mesmo!
Para quem se interessou, eu fiz com a manicure Diniz do Werner do Recreio Shopping. Super indico!

O que vocês acharam do esmalte? Já usaram algum esmalte da Dior e notaram diferença?

SHARE:

No comments

Post a Comment

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig