Monday, December 26, 2011

Estilo das famosas : Blake Lively

Nova Tag! Essa tag irá mostrar pra vocês um pouco do estilo de cada diva, assim, você poderá se inspirar na sua preferida!
Quem abre a nova Tag, é a minha divaa, Blake Lively! - Vamos começar ?!


Blake Christina Lively, 24 anos, nascida em 25/08/87, é filha de atores. Blake já fez alguns filmes, mas foi com a personagem Serena Van der Woodsen que a atriz ficou mais conhecida.
A atriz costuma apostar em looks sexys e/ou românticos.


Ela gosta muito de usar um look todo preto com uma meia-calça e um vestidinho. Para dar um pouco de cor ao look, Blake investe em pequenos detalhes de cor diferente, como: sapatos, cintos, braceletes, entre outros acessórios. 

Blake aposta também em tendências, e usa muitas cores fortes que dão uma cor, e principalmente, um "tchãn" ao look. Quando ela usa roupas com cores fortes, como visto na foto acima, a diva aposta em sapatos mais discretos com cores mais discretas e neutras como o preto e o bege/nude. Uma super dica da Blake para não deixar o look super carregado, é usar tecidos lisos, sem estampas.


Em ocasiões especiais, como no tapete vermelho, a atriz de Gossip Girl nunca erra! Sempre usando vestidos maravilhosos de acordo com a ocasião e se preocupando se é dia ou noite.

No dia-a-dia, a atriz não deixa de lado a sua combinação jeans ou calças legging + bota estilo montaria. Sempre com as botas por cima da calça. Blake também não abre mão de bolsas, aliás, onde carregar tanta coisa ?! - celular, batom, carteira,.. 


No verão, devido ao calor, Blake deixa suas botas um pouquinho de lado e aposta mais em rasteirinhas. Nessa estação do ano, a diva gosta muito de usar a combinação rasteirinha + saia / short + rasteirinha.
Agora, quando está nessa estação, mas fica um pouquinho nublado, Blake usa uma jaqueta para complementar o look e não passar frio.

Cabelo e maquiagem

A cor do cabelo dela tem como resultado devido a mistura de vários tons de loiro, garantindo esse aspecto dourado. Blake gosta de usar o cabelo solto e ondulado, mas usa também muitas tranças e coques.

Já no quesito maquiagem, Blake usa mais base, iluminador, gloss e delineador. Tudo para dar um aspecto bem natural.

Fontes . . 
SHARE:

2 comments

  1. O look dela são lindos ! Ameii !Adorei a visitinha láa no blog ! Viisite sempre ! Ameii o blog ! Seguiindo !

    ReplyDelete
  2. Muito lindos mesmo, né?! Ela sabe fazer umas combinações perfeitas! Muito obrigada pelos elogios e por seguir meu blog - fico muito feliz!
    Pode deixar, visitarei sempre!

    ReplyDelete

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig