Tuesday, December 27, 2011

Depilação : Cera

Como vocês já sabem, eu irei mostrar à vocês vários formas de ficar sem pêlos, rs. 
Eu já falei sobre a mola nesse post aqui, mas hoje, irei falar sobre a cera!

Que muitas pessoas já fazem depilação com cera, isso não é novidade. Mas muitas não tomam o cuidado que deveriam ter. 
O primeiro passo é escolher o tipo de cera certo para a sua pele. Existem tipos de cera para peles : claras, escuras, normais, sensíveis, etc. Isso determina o tipo de cera que cada um deve utilizar ( no meu caso, eu prefiro a cera Negra ).

Há dois tipos de cera: Quente e fria. A quente tende a doer menos pois ela abre mais os poros e o efeito quente acalma a pele.
Não podemos nos esquecer também que existe a cera com o método roll on, ela é aquela que é retirada com uns papéis próprios. - Mas para o método roll on, a pele é preparada com um creme pré depilatório e  depois do processo roll on já feito, o resíduo é retirado com óleo de amêndoas e é passado um creme pós depilatório.
E, meninas, não se esqueçam! Independente do lugar que vocês façam, confiram antes se a cera é reutilizável, pois mesmo sendo aquecidas novamente, não matam as bactérias mais fortes, e podem ocorrer problemas. Vejam também se você ganha um saquinho que contém pinça, palito,.. NADA reútilizável - exija o seu saquinho pessoal !
SHARE:

No comments

Post a Comment

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig